0

Tutorial -Trança Espinha de Peixe

Oi meninas!
Bom, hoje eu vou colocar um vídeo aqui explicando pra vocês como fazer essa trança.
É MUITO fácil de fazer e é super bonito. Dá pra ir no shopping, sair para jantar, e se você caprichar no make e nos acessórios, dá até pra ir em alguma festa. Já se o seu estilo for mais romântico e girlie, você pode pegar uma fitinha de cetim e fazer um lacinho para prendê-la, em vez de um amarrador normal.
Eu já fiz e ficou lindo! E olha que meu cabelo é cacheado...
Pode apostar com tudo nessa trança agora pro verão, porque ela promete!
Só um detalhe...No vídeo, ela prende um rabo antes, mas eu fiz em casa sem prender mesmo, e ficou bom.
Aqui está  o vídeo (me desulpem pelo tamanho, não consegui aumentar) , algumas fotos para inspiração e o meu resultado, hahaha


 




E esse foi o meu resultado:




Bom, como o meu cabelo é em degradê e repicado, na foto vocês podem ver alguns fiozinhos soltos, mas isso é normal...Dá um "charme" hahaha.
Então, entrem no meu outro blog, o  Tudo Sobre Unhas ,e espero que tentem fazer em casa essa trança, e que dê certo,haha
Beeeijo.





0 comentários:

Postar um comentário