3

Bolsa Carteiro

Olá meninas?
Como andam as férias? Pena que já estão quase acabando, né... haha
Mas hoje eu vim falar sobre a Bolsa Carteiro, que é um modelo super versátil, retrô e moderno.
Esse tipo de bolsa é ideal para montar o famoso bloco de cores, porque elas podem ser encontradas em várias cores,tamanhos, com alças de mão ou transversal e não são exageradas!
Elas estão vindo com tudo em 2012, então se ainda não comprou a sua...Corre que ainda dá tempo! rs
Eu adoro esse modelo porque ele é super diferente e vai bem com TUDO! Desde um vestidinho básico até um look mais elaborado.
As mais ousadas, podem comprar os modelos em couro mais rígido, que é bem quadradinho mesmo. Já quem quer apostar nas cores...Eu deixei uns modelinhos mais coloridos!
Olhem só alguns looks e modelos de bolsa carteiro:


O famoso Bloco de Cores com as Bolsas Carteiro.





Olhem só que LUXO esses modelos coloridos!!!

E um mais basiquinho, para o dia-a-dia.


Bom meninas, então é isso!
Espero que tenham gostado do post e que se joguem nessa nova moda!!!
Beijos.

3 comentários:

Kerlly Costa

oie querida td bem....adorei o post...essas bolsas são lindas e minha paixão...adorooooo....

beijinhos

Casa da Rê etc e tal

Amo uma bolsa tipo carteiro, mas gosto mais das cores sóbrias do que das vibrantes
bj
Renata

Renata

São lindas né meninas? haha
Eu até gosto de cores fortes, mas é claro que uma bolsa caramelo é bem mais básica!

Postar um comentário