2

Espadrilha

Oi flores!
Bom, quando se fala em Espadrilha, quase ninguém sabe o que é, então hoje eu vou explicar...haha
Espadrilhas nada mais são do que sapatos com o solado feito de cordas e palhas trançadas.Simples né?
O nome é esse porque quando foram lançadas (lá no final dos anos 60) o solado desses sapatos  eram feitos de esparto, também conhecido como "giesta dos jardins".
Mas isso é só pra quem tem curiosidade mesmo, porque hoje eu vim falar sobre a inclusão delas no mundo modelístico, rs.
 Pra quem acha que Espadrilhas são sapatos díficeis de combinar, está errado!
Elas vão com tudo!!! Shorts ou calça jeans com camisetinha, saia ou vestido longo, só não combinam muito com roupas sociais e roupas de inverno.
Existem vários modelos de Espadrilhas, com salto anabela, rasteirinha e até em saltos quadrados, sem falar que é super fácil de achar!
Olhem só alguns modelinhos:






 


O que acharam?
Beijo!

2 comentários:

Rosana Silva

Olá Renata, vim retribuir sua visita e adorei que aqui eu posso seguir seu blog, hihihihihi...
Adorei essas espadrilhas, embora eu ainda não tenha nenhuma, achei os modelos lindos, já me fazem cosquinhas pra comprar...rs....
Beijocas

www.rosanaquality.com.br

Renata

hahah, pois é, eu já comprei uma azul matte pra mim! beeijinhos :o

Postar um comentário